RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

20 de abr. de 2009

Quando Estiver Impaciente

Amados, a palavra de Deus é viva e eficaz e, sempre traz uma mensagem que vem de encontro ao nosso coração. Digo isso pois, André e eu, somos casados há 12 anos, aliás, faremos12 anos dia 26/04...ô glórias! Entretanto ainda não recebemos de Deus nossa herança, ops...nossas, pois estamos profetizando dois: Isaque e Rebeca. E Deus sabe o quanto temos orado e esperado.

Faço tratamento para engravidar há muitos anos e sei o quanto é difícil esperar. Mas sabemos que nossas bênçãos estão sendo criadas no mundo espiritual e já tomamos posse e as recebemos em nome de Jesus.

Ontem nosso pastor amado pregou sobre "o silêncio de Deus", que mesmo no silêncio Deus está trabalhando. Amém!

Como é difícil esperar! Ainda ontem, eu daria aula para uma turma de juniores e iria falar exatamente sobre as respostas de Deus. Isso só vem confirmar a palavra de Deus.

Sei que Deus falou comigo e tem falado ao meu coração. Já fui muito impaciente, hoje não mais pois, aprendi que tenho que esperar e que o meu tempo não é tempo de Deus. Sei que Ele pode dizer sim, pois Deus tem solução para tudo e sempre tem um propósito ao responder sim à sua e a minha oração. Porém, sei também que nem sempre Deus responde sim. Muitas vezes Ele responde não quando quer nos ensinar a fazer as coisas da maneira certa. Deus nos diz não para nos ensinar que Ele está presente sempre e claro para nos ensinar que Ele é o Senhor e nós os servos.

Mas sei também que Deus as vezes responde "espera" ainda não chegou o momento.

O tempo de espera é tempo de fé!
Salmos 40:1 diz "Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamos. Tirou-me da um lago horrível, de um charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; e pôs um novo cântico naminha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor."

A paciência traz tranquilidade
I Timóteo 6:11 "Mas tú, ó homem de Deus, foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fé a caridade, a paciência, a mansidão."

É bom esperar no Senhor.
Jeremias 17:7 diz "Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor."


Amados, tenho aprendido que não importa quão difícil pareça, Deus tem resposta sim. Tenho sentido em minha vida o mover, o tratar de Deus. Sei que preciso e, nós precisamos usar de sabedoria ao pedir qualquer coisa a Deus (Tiago 4:3). Precisamos também submeter-nos à vontade de Deus. A vontade de Deus deve estar acima da nossa própria vontade.

Enquanto isso, esperamos confiante no Senhor e tão logo daremos o testemunho da chegada de nossos bebês, pra honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

Que Deus possa abençoar sua semana e que você também possa encontrar nestes textos o refrigério para a sua alma; que você sinta o mover de Deus, como temos sentido. Sinta o sobrenatural de Deus na sua vida.

Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios