RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

3 de abr. de 2009

Porque Deus permite que passemos por momentos difíceis?

Há Duas Maneiras Extremas de Entender a Vontade de Deus.

1ª para revelar-se
2ª para sondar os nossos corações.

Em 1 Co 10:13 diz: "...mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar".

E em Salmos 139:23-24 diz que Ele nos sonda! Diz assim a Palavra: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.

Quando realmente confiamos em Deus a prova vem com certeza, mas TUDO podemos naquele que nos fortalece. Devemos acreditar, orar e pensar: posso passar por todas as provações com confiança no Paizinho Amado.

É no meio de um momento difícel que sentimos também o amor de Deus, que sabemos que Ele providencia todas as coisas.

Devemos deixar que Deus tranforme nossos desertos em jardins floridos.

Grande abraço
Deus vos abençoe


voltar ao topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios