RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

16 de abr. de 2009

Problemas Financeiros

Amados, Deus pode todas as coisas!

Deus pode resolver suas causas

Filipenses 4:19 diz" E o meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisarem."

Confie neste Pastor
Salmos 23:1-3 diz " O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome."

Ele defende nossas causas
Malaquias 3:11 diz " Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor do Exércitos. Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos."

Deus vos abençoe grandemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios