RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

14 de abr. de 2009

Medo

Coragem é domínio do medo, não é ausência do medo.
Gênesis 3:10 diz que: "O homem respondeu: - Eu ouvi a tua voz, quando estavas passeando pelo jardim, e fiquei com medo porque estava nu. Por isso me escondi."

Crer na presença de Deus
Deuteronômio 20:1 - "Moisés disse ao povo: - Quando vocês saírem para combater os inimigos e virem que eles têm mais soldados do que vocês e que têm muitos cavalos e carros de guerra, não fiquem com medo deles. Pois o Senhor, nosso Deus, que os livrou do Egito, está com vocês."

Na luz é mais segura do que nas trevas
Salmos 27:1 - "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha; a quem temerei?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios