RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

9 de abr. de 2009

Opressão

Troque o seu fardo com o de Jesus
Mateus 11:28-30 diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

Alimente a sua alma na presença de Deus
Salmos 42:1-5 - "Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão; fui com eles à Casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença."

Lance a sua ansiedade aos pés da cruz
I Pedro 5:7 - "lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Tenha fé pois o Senhor está contigo
Salmos 23:4 diz: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Amados, Salmos 40:2 diz: que nossos pés estão firmados na Rocha. Sendo assim, nós, que lutamos contra essa ação do maligno somos vencedores, porque nossos pés estão firmados na Rocha que é Deus. A maneira que Jesus ensinou para vencermos o maligno é atacá-lo pela oração, jejum e proclamação da Palavra, destruindo suas armas de engano e tentação , Mateus 17: 21.

Precisamos proferir bênçãos
Amados, tanto a opressão como a possessão podem atingir a nós, cristãos. Para que isto não aconteça é necessário que as palavras que proferimos venham a constituir bênçãos.

Em Efésios 4:29, lemos que não devemos proferir palavra torpe e sim a que for boa para edificação. Devemos abençoar indistintamente declarar o bem das pessoas, crendo que Deus endossará as nossas palavras.

Tiago 3:10 diz: " De uma só boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não é conveniente que estas coisas sejam assim."

Sendo assim, proferiremos somente bênçãos à todos!
Que a graça do Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito.

Abraço inspirado dos irmãos em Cristo
Simone e André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios