RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

18 de abr. de 2009

Enfermidade

Crer que a enfermidade já foi vencida em Cristo
Isaias 53:4-5 - "Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levrou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades;"

Obediência ajuda na cura
Êxodo 15:26 diz: " E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor, que te sara."

A cura é uma promessa
Deuteronômio 7:15 - "O Senhor Deus os protegerá de toda a enfermidade e nunca os castigará ocm as terríveis doenças com que castigou os egípcios, como vocês bem sabem. Pelo contrário, ele mandará essas doenças para os povos que odeiam vocês."

Um fim de semana de paz e bênçãos
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios