RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

10 de abr. de 2009

Cansaço em geral

Alivie sua carga em Jesus
Mt 11:28-30 - "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

Alimente a tua alma em Deus
Salmos 37:3-4 - "Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração."

Busque o refrigério
Salmos 23:2-3 - "Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome."

Deus vos abençoe, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios