RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

12 de abr. de 2009

Momentos de Tristezas

A alegria é promessa de Deus
Salmos 13:5-6 diz: "mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação, meu coração se alegrará. Cantarei ao Senhor porquanto me tem feito muito bem."

Há uma unção de alegria para os filhos de Deus
Isaías 61:3a -"e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito agustiado."

Tudo que se inicia, termina
Salmos 30:5 - "porque a sua ira dura só um momento; o seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Nossa tristeza se converterá em alegria
João 16:20 - "em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria."


"Estas coisas, pois vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa"
(IJo 1:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios