RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

11 de fev. de 2010

Você tem Clamado ao Senhor?




“Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração;
livra a minha vida do horror do inimigo”.
(Salmo 64.1)
 
 

A Voz na Oração
Pr. Daniel


É bom conhecer as promessas de Deus e ter fé para clamá-las. Isso é tudo aquilo de que alguém precisa para ser socorrido na hora da tentação. Todos os servos do Senhor passaram por situações difíceis iguais as que você enfrenta. Saiba que o inimigo atua em todas as gerações e tenta todos. Agora, ninguém, ao ser instigado, deve considerar-se fraco, como se a tentação revelasse que seu valor é ínfimo, mas deve lembrar-se das promessas do Senhor e reivindicá-las.
 
O diabo o tenta a praticar algo de errado e, ao mesmo tempo, como parte do seu plano perverso, procura convencê-lo de que isso está ocorrendo por causa da perversidade que habita em você. No entanto, a verdade é que até o Senhor Jesus foi tentado em tudo (Hebreus 4.15). Então, se você, hoje, está debaixo de alguma investida do inimigo, não ceda nem se considere uma pessoa baixa, suja e sem caráter. Não pense que, por causa de seus baixos valores, você tem pensado e desejado o que não presta.

O melhor de tudo é que Jesus já prometeu que Seu Pai, e nosso Pai, Seu Deus, e nosso Deus, irá livrar-nos de todas as tentações se clamarmos a Ele (Mateus 26.41; Lucas 22.40; Hebreus 2.18). Não aceite – e muito menos pratique – o que o tentador tem-lhe oferecido. Diz a Palavra que, com a tentação, vem das mãos divinas o escape (1 Coríntios 10.13). Deus é fiel e jamais permitirá que você seja tentado além das suas forças. Então, resista e sairá dessa bem mais forte!

Em qualquer situação, clame ao Senhor. É isso que o versículo citado está dizendo. O Altíssimo ouve todos os que se dirigem a Ele e pedem Sua intervenção. Agora mesmo, Ele está esperando que, com fé, você vá a Ele e clame pelo livramento de qualquer investida maligna. Não se remoa em tristeza nem fique tomado por ódio por causa das suas “fraquezas”, mas resolva isso de uma vez por todas. Neste momento, Ele está convidando-o para dar um basta em tudo o que é enviado pelo inimigo para tirar você do Caminho.

Não seja escravo do horror do inimigo. Tudo o que tem a fazer é dizer ao Senhor o que está acontecendo. Não esconda nada, confesse o que você já tem aceitado e recuse-se a continuar sob essa opressão. Ao reconhecer e confessar ao Senhor todos os seus pecados, Ele entra em operação e lhe perdoa, pois sabe lidar com todas as tentações. Deus sabe desarmar todas as armadilhas que o maligno tem criado para tê-lo em suas mãos imundas.

Não importa o quanto você já cedeu. Todos os seus erros foram colocados sobre Cristo, o qual pagou o preço do seu resgate. Este momento é muito especial para você, pois Deus está visitando-o e está pronto para transformá-lo completamente. Tome posse dessa bênção!


Em Cristo, com amor,

"O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo".
(Salmo 112:5)


Pense nisso
Deus abençoe sua vida

 
André e Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios