RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

12 de fev. de 2010

Creia nas Promessas...


"O que ninguém nunca viu nem ouviu, 
e o que jamais algúem pensou que podia acontecer, 
foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."

(1 Co 2:9)

 
Às vezes o propósito de DEUS não é do jeito que a gente espera. 
Às vezes, ELE nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra.  A gente só precisa entender, DEUS prova aqueles que são escolhidos
 
Não pense que ELE não te ama, mas é que ELE tem propósito contigo!

DEUS pode permitir o choro, mas depois consola;
Pode permitir a dor, mas depois ELE cura;
Pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final;
Pode permitir a queda, mas depois levanta;
Pode permitir a luta, mas depois DEUS sempre chega com vitória.

A tua vida está no controle de DEUS.
Tua casa está no controle de DEUS,
Tuas promessas DEUS tem guardadas na palma da mão.
O teu futuro está no controle de DEUS
Tua história está no controle de DEUS, te aquieta!

O SENHOR está a contemplar a tua causa seja lá qual for a situação que vc enfrenta, tão somente creia! Pois o SENHOR se coloca de pé para pelejar por ti! 

Creia, independente das circusntâncias.
 
Deus abençoe sua vida
Um fim de semana de paz e bênçãos

Simone

PS.: A linda mensagem acima, foi recebida de um irmão em Cristo muito querido, Fábbio Amaral. Obrigada meu irmão. O Senhor sempre tem te usado pra nos consolar. Deus continue abençoando sua vida. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios