RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

29 de jul. de 2009

Um Exemplo de Fé

Amados, olha que exemplo de fé! São fragmentos da carta de MK, uma missionária no Norte da África, da CBB. Oremos aos irmãos que estão longe de suas casas, de seus países, longe dos familiares, cumprindo o mandamento de Jesus. O "Ide".


Um exemplo de fé em meio à perseguição


Numa recente viagem missionária a um país do Norte da África encontrei-me com Mehdi, de 92 anos de idade. Um homem de Deus, cheio de fé e coragem. Foi maravilhoso saber como o Senhor o salvou e como ele gastou toda a sua vida anunciando a salvação aos perdidos em sua nação.


Ele ficara preso durante anos, acusado de pregar o Evangelho. Mas Deus o libertou da prisão de uma forma tremenda e, assim como o apóstolo Paulo, ele esteve pregando na cadeia a liberdade em Cristo, nosso Senhor. Veja o seu testemunho:


“ Quando eu era criança, perguntei ao meu pai: “pai, como é que eu posso Ter certeza de que vou para o céu?” Ele respondeu: “meu filho, quando chegarmos lá saberemos!” .


Eu nasci em uma religião que ensina mentiras. Eu estava cego, mas Deus abriu meus olhos! No entanto, eles dizem que eu estou louco, mas eu acredito naquele que está vivo – Jesus, enquanto eles acreditam em alguém morto.


Milhares neste momento estão indo para Meca beijar o túmulo do profeta Maomé. Mas ele está morto! Por isso me colocaram na cadeia, porque acredito no que está vivo!


Eu comecei a conhecer Jesus através de uma missionária que veio ao meu país. Eu tinha 10 anos de idade e estava furioso porque ela ensinava coisas diferentes das que meu pai havia me ensinado. Ela então me disse: “muita gente está orando por você Mehdi!”. Eu fiquei mais furioso ainda.


Porém, depois de alguns anos, eu entendi! Quando disse ao meu pai sobre a minha escolha, ele me expulsou de casa. Isso aconteceu há 70 anos!


Ele era um mestre e ensinava nas mesquitas. Nunca mais voltei a viver com meus pais. Gastei minha vida tentando fazê-los entender a grande descoberta da minha vida, mas esse povo tem o coração duro. Mais duro do que os gálatas que preferiram servir a lei do que viver pela graça! Eles continuam cegos, mas eu posso ver! Vou morrer e vou para o Céu!”


Eu quero encorajar você a interceder por esse povo. Louve ao Senhor pela vida de Mehdi! Há muitos como ele nos países do Norte da África.


Fonte: Educacional.com


Deus abençoe à todos!


André e Simone Calamita

http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com

http://www.ganharonline.com/andreesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios