RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

10 de jul. de 2009

Testemunhar


“Então Ele disse:
vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.”

[Marcos 16:15-16
]

Essas foram as últimas palavras de Jesus aos seus discípulos antes de subir aos céus definitivamente. Foi uma ordem de anunciar a todas as pessoas, através de Jesus, a salvação, a vida eterna e o perdão dos pecados.


Hoje, os discípulos de Jesus são todos aqueles que O recebem como Senhor e Salvador, e entregam sua vida a Ele. Portanto, se você é um discípulo de Jesus, essa ordem é para você também.


Todo cristão tem privilégios, como um lugar no céu após a morte, o perdão dos pecados, a paz no coração, o amparo fiel de Deus e outros. Tem também deveres, e um deles é a divulgação de que existe somente um Deus e só Ele pode livrar o homem da condenação eterna. Não é opção, é obrigação, dever, responsabilidade.


Quando entendemos realmente o tamanho do sacrifício que Jesus fez por nós, morrendo em nosso lugar na cruz, essa obrigação torna-se prazer, pois não há nada melhor do que ver pessoas tendo suas vidas transformadas através do amor de Deus, ganhando a vida eterna.


Um grande exemplo do que devemos fazer está no livro de João, capítulo 1, versos 35 a 51. É a história de André, que praticou imediatamente a ordem que Jesus daria tempos depois, quando morresse e ressuscitasse.


Os versos 35 a 37 contam que André e outro homem viram Jesus passar e O seguiram imediatamente.


Nos versos 38 e 39, a Bíblia diz que eles conheceram Jesus, pois foram até onde Ele estava hospedado e passaram com Ele o resto do dia.


E os versos 40 a 42 relatam que a primeira coisa que André fez ao sair dali foi procurar seu irmão Simão e contar que havia encontrado Cristo, o prometido.


Seguir, conhecer, falar. Essas são as palavras que você não deve esquecer quando se tratar de sua vida com Deus. Quando você segue e conhece verdadeiramente o Deus vivo da Bíblia, tem muita coisa para contar aos outros. Se você não O segue nem O conhece, ou conhece pouco, busque-O mais e, então, verá e sentirá que Jesus Cristo está vivo. Daí, fale aos outros e reparta o privilégio da salvação.


“Quem crer e for batizado será salvo.

Mas quem não crer, já está condenado."

Marcos 16:16



Fonte: Educacional.com


Amados, não deixe pessoas morrerem ou partirem do seu lado sem que conheçam Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.


Deus vos abençoe


André e Simone Calamita

http://www.ganharonline.com/andreesi
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios