RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

21 de jul. de 2009

O que você está fazendo?


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (Jo 3-16;17)

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes,
e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá".(Ef 5-14 )

O que você tem feito em seu ministério? Qual o seu ministério? Qual seu dom? Deus te deu um dom, com certeza...e talvez você só precise descobrí-lo.

Eu faço parte do Ministério Infantil na minha igreja e ultimamente tenho sido incomodada pelo Espírito Santo de Deus a FAZER MAIS! Às vezes penso, Senhor preciso fazer mais!

Hoje amados, a impressão que dá é que o relacionamento dos crentes para com Deus está mudando no sentido de não se importar com o “Ide” de Jesus Cristo.

Muitas vezes, trabalhamos com pessoas que ainda não conhecem a Cristo, e não falamos de Jesus para eles, estudamos com pessoas que não conhecem a Jesus e muitas vezes não temos coragem de falar do amor de Deus, pois seríamos rotulados de loucos, de fanáticos... sim, já ouvi isso também! Mas
Amados, Jesus foi ridicularizado por nossa causa.

Jesus estava lá, na cruz dizendo, “Pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem...”, Jesus estava dizendo isso para mim e para você, não teve vergonha de pedir a Deus, ao Pai para te perdoar, para me perdoar.

Eu pergunto: O que você tem feito? Você tem feito a vontade do Pai? Qual seu ministério? Qual seu dom? Sabe queridos, Deus não escolheu os anjos para cumprir o “Ide”, mas sim você e eu!! Deus nos ama de tal maneira que não mediu esforços para enviar Jesus, sendo assim, você também não pode medir esforços para continuar a obra do Pai, se é que começou a fazer algo!!

Queridos...Ele está voltando! Quantas vidas/almas você já ganhou para Jesus? Saiba que um dia Deus irá cobrar de ti!

Amados, não faça a obra de Deus relaxadamente! A palavra de Deus diz em Jeremias 48:10:
"Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”. Por isso, cuidado! Enfrente o que tiver que enfrentar para levar o evangelho, não olhe as circunstâncias. Não deixe que o diabo atrapalhe, se ele tem armas para lutar, nós temos o Rei do Reis ao nosso lado, e Ele nos dá autoridade para pisar na cabeça do diabo e profetizar a vitória. É preciso somente coragem e fé. Tenha certeza de que Jesus, é grande o suficiente para te dar a vitória e com Ele somos mais do que vencedores.

Acorde...enquanto há tempo!

Deus abençoe sua vida em nome de Jesus.

Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com
http://www.ganharonline.com/andreesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios