RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

24 de jul. de 2009

Sem meias-palavras


JESUS — Ele é o único capaz de preencher o vazio da sua vida.

Nada do que você busque te dará o que só Jesus pode te dar. Nada do que você faça te levará para mais perto de Deus. Só Jesus pode verdadeiramente te preencher, dar um rumo certo e dar a vida eterna.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6

No entanto, Ele o quer por inteiro. Não somente nas tristezas, nos problemas, nas aflições, nas doenças. Ele não quer ser a tábua de salvação, mas o barco inteiro que te conduzirá à vida abundante.

“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” João 10:10

O que é vida abundante? É vida plena, completa, satisfatória que te alegra e que te dá a paz. Para isso, você tem que deixar a indecisão, sair de cima do muro e deixar de ser morno. Você precisa escolher por onde quer andar e onde quer chegar, objetivamente.

“Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.” Apocalipse 3:16

Jesus é amor, mas também é justiça. Jesus é longânimo, mas também faz cumprir sua lei em tempo oportuno. Jesus te ama, mas para fazer diferença em sua vida, precisa que você o escolha.

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Não há outro caminho, não há outra opção real de vida abundante. Há diversos desvios aparentemente bonitos, atraentes e fáceis, mas o final não é o que você espera.

“Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte.” Provérbios 16:25

Jesus está pronto para te receber, mas por inteiro. Ele quer te transformar em um vencedor completo, mas precisa de você inteiro para isso.

Se você se encontra em meio a desvios, como rebeldia, vícios, esoterismo, superstições, comodismo, etc, você sabe do que estamos falando.

Responda sinceramente: Encontrou o que queria? Está seguro de sua vida com Deus após a morte? Sente-se tranquilo, confiante em Deus, a ponto de deixar que Ele resolva seus problemas?

Não esqueça: só Jesus é o caminho. Pare, pense e escolha. Ele te quer por inteiro, do jeito que você é ou está, para te dar vida abundante e eterna.

“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.” Mateus 7:14

Sem meias-palavras: você deseja o melhor para você mesmo? Então, escolha Jesus.

Educacional.com

Deus abençoe grandemente.
Abraço forte


André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com
http://calamita-rendaextra.blogspot.com
http://www.recrutafacil.com/andreesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios