RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

3 de mai. de 2009

Orientações em Tempo de Crise.

1. Certifique-se de que você já entregou a sua vida a Cristo Jesus como Senhor e salvador de sua vida. “Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim”. Gálatas 2:19-20.

2. Peça ao Espírito Santo de Deus que sonde o teu coração para saber se há alguma iniqüidade em sua vida que te esteja separando do teu Deus. Pecados não confessados são pecados não perdoados, por isso, eles podem nos separar de Deus. “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”. Isaias 59:1-2.

3. Ore ao Senhor de todo o seu coração e com todas as suas forças. “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”. Jeremias 29:1

4. Apresente por meio da oração as suas angústias a Deus. “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças”. Filipenses 4:6

5. Se nada acontecer a princípio, persevere na oração, pois se você orou ao Senhor com um coração contrito e quebrantado, Ele já ouviu a sua oração e no seu devido tempo lhe responderá. “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á”. Mateus 7:7.

6. Compartilhe as suas dificuldades com algum cristão verdadeiro afim de que ele possa te ajudar em oração. “E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”. [Atos 2:42]. “Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”. Tiago 5:16.

7. Resista a Satanás. Fazer tudo isso não será fácil. Você terá um opositor ao teu sucesso. Satanás será o teu opositor, contudo, maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo. “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Tiago 4:7

8. Não se desespere, sempre há uma saída. “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar”. 1 Coríntios 10:13

9. Continue a crer, pois Deus está contigo. “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”.Mateus 28:20.

10. Descanse no Senhor! Seja grato! Ele está cuidando da sua vida, por isso, não murmure. " Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 1 Ts 5:18

Um domingo de paz e bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios