RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

3 de ago. de 2009

O Soldado

Esta é uma história de um soldado que finalmente estava voltando para casa, após ter lutado no Vietnã. Ele ligou para seus pais em São Francisco:

- Mãe, pai estou voltando para casa, mas antes que pedir um favor à vocês. Tenho um amigo que gostaria de levar junto comigo.

- Claro, eles responderam, nós adoraríamos conhecê-lo.

- Antes, há algo importante que vocês precisam saber, continuou o filho. Ele foi terrívelmente ferido em uma luta. Pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum lugar para morar.

-Nossa!!! Sinto muito ouvir isso filho, talvez possamos ajudá-lo a encontrar um lugar melhor para morar....um lugar onde tenha mais recursos...melhor estrutura!!

- Filho, disse o pai, você não sabe o que está pedindo? Você tem noção da gravidade do problema?

A mãe concordando com o marido reforçou:

- Filho, alguém com tanta dificuldade seria um fardo nós. Nós temos nossas próprias vidas e não queremos que uma coisa como essa interfira em nosso modo de viver. Acho que você poderia voltar para casa e esquecer esse rapaz, ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.

Nesse momento o filho bateu o telefone, os pais não ouviram uma palavra dele.

Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia de São Francisco informando que o filho deles havia morrido depois de ter caído de um prédio. A polícia acreditava em suicídio.

Os pais angustiados voaram para a cidade que o filho se encontrava e foram levados para o necrotério para identificar o corpo do filho. Eles o reconheceram e, para o seu terror, descobriram algo que, "o filho tinha apenas um braço e uma perna".

Os pais nesta história são como nós. Muitas vezes achamos mais fácil amar aqueles que são perfeitos fisicamente, bonitos e divertidos, mas não gostamos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem inconfortáveis.

Nos esquecemos muitas vezes do mandamento que Deus nos deixou: " Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo".


Bom dia...sucesso e Deus abençoe à todos!
Forte abraço

André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com
http://www.ganharonline.com/andreesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios