RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

3 de mar. de 2010

Você é escolhido(a) por Deus?



"Não foram vocês que me escolheram; 
pelo contrário, fui Eu que os escolhi..." 

João 15:16



Deus te escolheu para fazer a diferença em meio à multidão.

Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes;
Relacionamentos sem decepções.

Ser dele é encontrar força no perdão,
Esperança em meio a luta,
Segurança em meio ao medo.

É reconhecer que vale a pena serví-lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise...
 
É também atravessar um deserto e encontrar um manancial de bênçãos...
 
É ter humildade e reconhecer “nossos erros“... 
Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.

Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer:
"Conheço o Senhor!! Ele é fiel e jamais me deixará!"

Ser escolhido por Deus é ter certeza de que com Ele somos mais que vencedores!

Pense nisso
Deus te abençoe grandemente.


André e Simone Calamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios