RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

25 de mar. de 2010

Suas Atitudes são Corretas?

 
 
 
“Porém o rei Ezequias e o profeta Isaías, filho de Amoz, 
oraram por causa disso e clamaram ao céu”.

(2 Crônicas 32.20)
 
 
 
 
 
 
A Atitude Correta
Por R.R. Soares

O inimigo sempre estará errado, e, se você se unir ao Senhor, todos os planos do mal serão desfeitos. O diabo se prepara para a batalha, leva anos acumulando forças e, de repente, lança-se contra a sua vida, certo de que o tragará. No entanto, se você já se entregou a Deus, tem o conhecimento da Palavra e ora ao Pai, isso é o bastante. Tudo o que foi preparado contra você não prosperará, pois essa é a herança dos servos do Altíssimo. Somos diferentes dos pecadores, pois temos uma aliança com o nosso Deus, que é varão valoroso e invencível em todas as batalhas. As nossas lutas pertencem a Ele!

A Bíblia narra a história de um rei chamado Senaqueribe, o qual agiu estupidamente. Ele pensava que o seu poderio militar poderia destruir o pequeno reino de Judá, mas estava muito enganado. O Senhor, o Criador dos céus e da terra – Aquele que não dorme (Salmo 121.4), que cumpre todas as Suas promessas (Salmo 89.34), o qual, operando, ninguém O impede (Isaías 43.13) – zela pelo Seu povo. Senaqueribe havia conquistado várias nações e humilhado seus deuses. Mas, ao se virar contra aqueles que serviam ao verdadeiro Deus, esse rei não contava que tal povo conhecia o caminho da vitória. Bastou Ezequias e o profeta Isaías falarem com o Todo-Poderoso para que Senaqueribe fosse envergonhado. Derrotado e frustrado, esse rei voltou ao seu país para ser morto pelos próprios filhos. Não se deve brincar nem ameaçar quem tem o Senhor como seu Deus!

Você, filho de Deus, que está lendo esta mensagem, preste atenção. Você é rei sobre a sua vida. Sua família e os seus bens são o seu território de agir. Se o inimigo o está ameaçando, desfazendo-o da autoridade real que lhe foi concedida pelo Senhor, entre agora em oração. Se não houver um “profeta Isaías” ao seu lado para se unir a você no clamor, eu me ofereço para tal. Vamos! Veja o que Jesus declarou: Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus (Mateus 18.19). Nós, juntos, agora, temos o poder de desfazer todos os planos de Satanás. Ele não conseguirá enfrentar o nosso Deus. O Senhor ouviu a intercessão daqueles Seus dois servos e também atenderá à nossa oração. Em Nome de Jesus, tire a vergonha que está sobre o seu reino. Jesus fez de você um rei para Deus. Dessa maneira, nenhuma ferramenta que tenha sido preparada contra você prosperará, pois essa é a sua herança que vem do Altíssimo (Isaías 54.17).

Tudo o que foi escrito nas Escrituras teve como propósito animar e aumentar a nossa fé. O que Senaqueribe não sabia é que o Senhor não é invenção de homem algum. Ele é o único e verdadeiro Deus. As religiões de todo o mundo estão cheias de invencionice humana e diabólica. Contudo, a Palavra está recheada de declarações que o Criador fez em nosso favor. Elas foram escritas para que, por elas, combatamos o bom combate. Nossa vitória redundará em louvor ao nosso Deus. Por isso, não deixe que o derrotem, mas, em Nome de Jesus, vá em frente como guerreiro verdadeiro e vença todas as provas. Um dia, o Pai irá recompensá-lo!

Pense nisso
Deus abençoe sua vida



"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. 
Tu és o meu auxílio e o meu libertador; 
não te detenhas, ó meu Deus."
(Salmo 40:17) 
 

André e Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios