RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

21 de jun. de 2009

Ele é Meu e Teu Senhor





Amados, hoje postaremos um cântico lindo, de Judy Ward. Cantávamos na Igreja de São José dos Campos, quando lá morávamos.

Se os problemas parecem não ter solução quando as mágoas inundam o teu coração, há alguém que atende a tua oração: Jesus Cristo, o Mestre e Senhor. Ele é o dono da terra, do sol e do ar, é Senhor da alegria, da dor, do chorar; Ele é o dono dos montes, do céu e do mar.

É Senhor das crianças, das preces, dos hinos; Ele é meu e também teu Senhor.
Ele é o caminho, a verdade e a luz; abre teu coração e recebe a Jesus.

Tua vida é Cristo que agora conduz, pois é Ele teu mestre e Senhor.


Como é bom caminhar nesta luz, nesta paz! Ele vive para sempre, Ele me satisfaz. Eu sou d'Ele e a vida que Ele me traz é segura, pois Ele é Senhor.


Deus vos abençoe grandemente

André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com
http://www.recrutafacil.com/andreesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios