RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

8 de jan. de 2010

As duas caixas

Contam que, havia um garotinho que tinha em suas mãos duas caixas que Deus havia dado a ele para que ele as guardasse.

Então Deus disse a ele:

- Coloque todas as suas tristezas na caixa preta e todas as suas alegrias na caixa dourada.

Logo, o garotinho entendeu Suas palavras e, nas duas caixas tanto as alegrias quanto as tristezas, ele as guardava. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes.

O garotinho, muito curioso, resolveu então abrir a caixa preta. Ele queria descobrir o porquê, e viu na base da caixa um buraco pelo qual as tristezas saiam. Mostrou o buraco a Deus e pensou alto: "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."

Deus então, sorriu gentilmente para o garotinho e disse:

- Meu filho, elas estão aqui comigo!

O garoto perguntou:- Deus, por que deu-me as caixas? Por que a caixa dourada inteira e a caixa preta com o buraco?

Deus então, em sua infinita sabedoria respondeu ao garotinho: - Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos e a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas...


Pense nisso e lembre-se sempre de guardar seus momentos.
Deus abençoe sua vida

André e Simone Calamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios