RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

12 de set. de 2009

Palavrinha Mágica

Amado(a), ao abri meu e-mail encontrei um poema lindo - aliás muitos deles - escritos pela Jaque, minha filha/sobrinha do coração. Descobri que tenho uma filha/sobrinha poetisa! Que bênção! Filha do coração, que Deus continue abençoando sua vida grandemente. Amo você em Cristo Jesus.

“Deus”

Palavrinha Mágica

Deus...
Carinho Carinhoso
Um amor perfeito e gostoso.

Deus...
Singelo sonhar
Que faz a vida brilhar
Com alegria cantar.

Deus...
Um grande pai
A resposta para a saída
A resposta para a vida.

Deus...
O caminho que ilumina a escuridão
É perfeito na ilusão
É nosso amigo do coração.

Deus...
Uma pedra preciosa
Sem valor para se vender
É tudo de graça
É felicidade que não passa.

Deus...
Único e verdadeiro
Incrível e absoluto
Para sempre eterno.

Deus...
É milagre tremendo
É a vida vivendo
Com amor no coração.

Deus...
O fim da tristeza
O sorrir com certeza
São vitórias sem cessar.

Deus...
Poder igual outro não há
Palavras para te agradecer
Somente te amar.

Deus...
O entendimento para ser feliz
O segredo da raiz
A árvore dos belos frutos.

Deus...
A canção do amor
A união da melodia
A alegria do dia a dia.

Deus...
Presente surpresa
Felicidade instantânea.

Deus...
Um abraço apertado
Um beijo estalado
Um amor sem palavras.

Deus...
Palavrinha curta
Sentimento profundo
Raiz que brota e produz.

Deus...
Raiz que cura
Feridas e tristezas
A esperança de todas as barreiras.

Deus...
É mais que um diploma
É ganhar infinitamente
É viver intensamente.

por Jaqueline Elias da Costa Cruz

Rio Preto - Setembro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios