RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

16 de set. de 2009

A força é Jesus

Amada(o), bom diaaaa!
Recebemos um scrap em nosso orkut e a mensagem é tão linda que queremos compartilhar. Intitulamos de: "A Força é Jesus" . Não conhecemos o autor, mas quem nos enviou foi nosso amigo e irmão em Cristo Jeff, do Águias de Cristo de Rio Claro. Jeff e , sua linda esposa sempre nos enviam mensagens de força, motivação e fé. Obrigada Jeff e Má pelo carinho de sempre. É muito bom ter amigos como vocês! Que Deus abençoe suas vidas abundantemente.


Existe uma força mágica, muito além de nossos olhos.

Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.

Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada amor.
É uma força chamada persistência.
Uma força chamada coragem.
Uma força chamada fé!
Uma força que nos faz desejar viver.

Olhe!
Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!!!

Que a Esperança nunca te abandone.
Que a Fé seja sua companheira constante.
Que o Amor faça parte do seu dia-a-dia.

Nunca abandone seus SONHOS...
"Amanhã será um novo dia..."
Um novo nascer do sol, um novo começo, uma nova chance.

Basta sonhar e acreditar!!

JESUS TE AMA

Um lindo dia pra você!!
Deus abençoe sua vida!!

André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios