RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

16 de out. de 2009

Fazer o que agrada a Deus

“E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só,
porque eu faço sempre o que lhe agrada”.

(João 8:29)


Ao vir do céu, o propósito de Jesus era fazer a vontade do seu Pai. “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou” (João 6:38).

O propósito de Deus foi para ele ser seu Cordeiro para tirar o pecado do mundo – para ser seu sacrifício de sangue. “Porque é impossível que o sangue de touros e de bodes remova pecados” (Hebreus 10:4).

Jesus nunca perdeu de vista seu propósito de estar na terra.

Ao enfrentar a agonia na cruz ele orou, com seu suor caindo ao chão como gotas de sangue, dizendo, “Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua” (Lucas 22:42).

Ao longo da vida, e na morte, ele sempre fez aquelas coisas que agradavam seu Pai, e ao fazer isso ele tornou possível o grande plano de Deus para salvar o homem do pecado e das suas terríveis conseqüências.

Estudo Bíblico - por Billy Norris
Fonte: Estudos Bíblicos

Deus abençoe sua vida

André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com
http://calamita.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios