RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

31 de mar. de 2009

Deus está contigo

Amados, recebemos esta mensagem de um amigo muito querido, Fábbio Amaral e, queremos compartilhá-la com vocês. Fábbio é um amigo muito querido e sempre fortalece nossa fé, com suas palavras de ânimo e fé. Obrigada meu amado irmão. Deus continue te abençoando.


Há dias que estamos tão fracos e pensamos, hoje não vou aguentar. Então pedimos: "AJUDA-NOS SENHOR"! Uma força nos ergue, anima e ameniza a dor. Dor física ou emocional, seja por qual motivo for.

Abatidos iniciamos o dia achando que iremos desmontar. Enquanto o tempo passa vamos reagindo. E sentimos uma força sobre a nossa fraqueza surgindo.

Realizamos o que estava previsto e até um pouco mais. Ao final do dia lembramos que pela manhã achávamos que nada iríamos realizar. Isso acontece porque temos um DEUS capaz de nos ajudar sempre!

Quando estamos chorando Ele recolhe nossas lágrimas e durante o dia ele trabalha para a situação mudar.

Não sei como vc amanheceu hoje, mais saiba que Deus esta aí com vc!

Jesus te ama e nunca, jamais te abandonará.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios