RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

18 de nov. de 2009

Se Deus é por Nós, Quem Será Contra Nós?

"...Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer?
Ninguém!..."

[Romanos 8:31]
Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje


Era uma tarde nublada e fria. Duas crianças estavam patinando em cima de um lago congelado sem nenhuma preocupação. De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água.

A outra criança vendo que seu amiguinho se afogava de baixo do gelo, pegou uma pedra e começou a golpear com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

_ Como você conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra e suas mãos tão pequenas!

No mesmo instante o garotinho respondeu:

- Minha mãe me ensinou que tenho acreditar em Deus e que com Ele posso todas as coisas. E, depois minha mãe sempre diz: Se Deus é por nós, quem será contra nós?


É amado(a), ainda que a vida reserve muitas surpresas para você, esteja certo(a) de que Deus está conosco todos os dias. Em 1 Jo 5:18 está escrito: "Aquele que nasceu de Deus Ele o guarda, e o maligno não lhe toca".

Em Jesus somos mais que Vencedores!

Paz esteja contigo
Pense nisso
Que Deus abençoe sua vida.

André e Simone Calamita
http://empreendedoresinspiracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios