RSS Feed Siga-me Siga-me

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Js 24.15

26 de jan. de 2009

Diga o fraco: Eu sou forte!

"Quando escolho seguir a Jesus em meio à dor e me firmo em suas promessas, tenho esperança - mesmo quando não sei o que está por vir."

(autor desconhecido)
Amados,

Rececebemos a mensagem abaixo de um amigo e irmão muito querido, Fábbio Ammaral, um servo de Deus que muitas vezes nos envia palavras de fé e amizade. A mensagem veio do coração do irmão e, é de todo coração que compartilhamos com vocês.


Quanto mais nos achamos fortes, mais nos enganamos, pois somos fracos, impuros.

Quando nos sentimos fracos, mais o poder de Deus em nós se manifesta, e nos fortalece. Quando não temos fé, mais a prova de que ela existe, em nós vai ficando notória e, quanto mais fé exercitamos mais montes removemos e tribulações venceremos.

Pare de dizer que não tem jeito!

Não há impossível para Deus!

Mas nada vem sem sacrifício, sem luta e, fora do tempo.

Use essa fé que há dentro do teu peito e o Senhor te fará Vencedor(a)!

Quando estás fraca o Senhor te estende a mão! Te carrega.

Pecou? Levante-se, peça perdão, arrependa-se, pois sete vezes cairá o justo, mas não ficará prostrado. E quem está com Jesus jamais será derrotado!


“Diga o fraco: Eu sou forte”. Joel 3:10.


Que DEUS derrame benção sem medidas em sua VIDA.


Com amor de Cristo

André e Simone Calamita


 
2009 Template Femina | Templates e Acessórios